Artigo

Saiba como se preparar para o concurso TCE PI

No dia 17 de novembro, foi publicada a Dispensa de Licitação que definiu a banca organizadora do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE PI). A escolhida foi a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Após ter ficado meses suspenso, a definição da banca é um passo importantíssimo em direção à abertura do certame. Sabemos que muitos alunos ficam apreensivos só de ouvirem a sigla FGV.

Realmente, ela é uma das bancas mais específicas e criteriosas. A complexidade da prova de Português, por exemplo, já é famosa. Os vários textos inseridos nas questões tornam a sua resolução mais cansativa, podendo surpreender os mais desavisados.

Portanto, para colocar o seu nome na lista de aprovados, é importantíssimo que seus estudos sejam realizados a partir de um planejamento eficiente e estratégico de acordo com o perfil da banca.

Pensando nisso, convidamos você a acompanhar nosso webinário especial nesta segunda-feira, 30 de novembro, a partir das 14h. Nele daremos dicas valiosas de como se preparar para o concurso TCE PI. Não perca e saia na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso TCE PI


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.