Notícia

SAEC Catanduva SP: provas objetivas adiadas para 28/03

Estão oficialmente adiadas as provas objetivas do concurso da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – SAEC – SP. Conforme o novo cronograma, os exames serão aplicados no dia 28 de março de 2021.

Já a divulgação dos gabaritos preliminares do concurso SAEC Catanduva SP será feita um dia após a realização das provas, ou seja, no dia 29 do mesmo mês. E, por fim, as provas práticas serão aplicadas no dia 02 de maio de 2021.

Lembrando que as provas práticas serão realizadas para os 20 primeiros candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de Encanador, Conservador de Esgotos, Motorista de Veículos Pesados, Pedreiro e Instalador de Hidrômetros, 

O concurso SAEC Catanduva SP oferta 24 vagas imediatas que estão distribuídas entre diversos cargos e níveis de escolaridade. As oportunidades vão desde nível fundamental até médio/técnico de formação. O certame é organizado pela empresa Conscam.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da SAEC a contar da data de publicação de sua homologação

Para conferir maiores informações a respeito do concurso SAEC Catanduva SP, basta acessar o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não fique de fora!

Saiba mais: Concurso SAEC Catanduva

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.