Artigo

SAE Ituiutaba suspende aplicação das provas do concurso

Previstas para serem aplicadas no dia 27 de setembro, as provas objetivas do concurso público do SAE Ituiutaba – Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba, estado de Minas Gerais, precisaram ser suspensas.

A medida se deu em virtude do atual estágio da cidade frente ao Plano Minas Consciente, que enquadrou o município de Ituiutaba na “Onda Vermelha”. Sendo assim, devido o agravamento da situação de pandemia, o evento, que causará aglomeração de pessoas, está proibido.

Ainda de acordo com o comunicado, uma nova data para realização da etapa será determinada em momento oportuno e anunciada com até 10 dias de antecedência. Apesar da suspensão da prova, as inscrições seguem encerradas.

Comunicado de suspensão

O concurso SAE Ituiutaba oferta aos candidatos 16 vagas para vários cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação. Os salários oferecidos variam de R$ 1.359,54 a R$ 6.124,91, conforme função pretendida.

Sob organização do Instituto IADHED, a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por questões de múltipla escolha (A, B, C, D), cuja nota máxima será de 100 pontos. Alguns cargos passarão ainda pela prova prática e teste de aptidão física.

Saiba mais: Concurso SAE Ituiutaba


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos. Aproveite!

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Dessa forma, acesse, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Confira também os concursos da região

CONCURSOS MG

CONCURSOS SUDESTE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.