SAE Ituiutaba suspende aplicação das provas do concurso
Área Administrativa

SAE Ituiutaba suspende aplicação das provas do concurso

Previstas para serem aplicadas no dia 27 de setembro, as provas objetivas do concurso público do SAE Ituiutaba – Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba, estado de Minas Gerais, precisaram ser suspensas.

A medida se deu em virtude do atual estágio da cidade frente ao Plano Minas Consciente, que enquadrou o município de Ituiutaba na “Onda Vermelha”. Sendo assim, devido o agravamento da situação de pandemia, o evento, que causará aglomeração de pessoas, está proibido.

Ainda de acordo com o comunicado, uma nova data para realização da etapa será determinada em momento oportuno e anunciada com até 10 dias de antecedência. Apesar da suspensão da prova, as inscrições seguem encerradas.

Comunicado de suspensão

O concurso SAE Ituiutaba oferta aos candidatos 16 vagas para vários cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação. Os salários oferecidos variam de R$ 1.359,54 a R$ 6.124,91, conforme função pretendida.

Sob organização do Instituto IADHED, a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por questões de múltipla escolha (A, B, C, D), cuja nota máxima será de 100 pontos. Alguns cargos passarão ainda pela prova prática e teste de aptidão física.

Saiba mais: Concurso SAE Ituiutaba


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos. Aproveite!

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Dessa forma, acesse, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Confira também os concursos da região

CONCURSOS MG

CONCURSOS SUDESTE

As melhores oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Diretor e Professor do Estratégia Concursos e Estratégia OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados