Artigo

Revisão OAB 1ª fase: inscreva-se gratuitamente

Revisão OAB 1ª Fase terá um dia inteiro de aulas gratuitas

Com a aproximação da 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem da OAB, é hora de aproveitar o tempo disponível para fazer as revisões finais e chegar pronto para enfrentar a prova.

O Estratégia OAB, que esteve ao seu lado até agora, realizará mais uma edição da sua tradicional Revisão de Véspera. Em um dia inteiro de aulas gratuitas, você vai poder revisar os pontos mais importantes de todas as disciplinas cobradas na 1ª fase do Exame de Ordem.

É uma excelente oportunidade para tirar as últimas dúvidas e manter frescos nas memória os conteúdos com maior grau de incidência na prova objetiva, com nossa equipe completa de professores.

A Revisão OAB começa às 8h30 (horário de Brasília) deste sábado, 16 de março, véspera da 1ª fase.

Inscreva-se grátis

revisão oab

Domingo tem gabarito OAB ao vivo

Depois de enfrentar a 1ª fase do Exame de Ordem, muitos examinandos ficam ansiosos para conhecer o gabarito e avaliar seu desempenho.

Para ajudar você a diminuir a ansiedade que caracteriza o pós-prova, a equipe de professores do Estratégia OAB irá realizar a correção ao vivo da prova da 1ª fase para que você possa saber seu resultado antes mesmo da divulgação do gabarito oficial.

Nossos professores irão acompanhar a aplicação da prova durante todo o domingo e entrarão ao vivo a partir das 18h (horário de Brasília) para comentar todos os detalhes da 1ª fase.

Inscreva-se grátis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.