Notícia

Revisão final para o 21º EQT CNAI: reforce com aulas gratuitas!

Está preparado para a realização da prova do 21º Exame EQT CNAI? O dia da aplicação já é nesta próxima segunda-feira, 08 de março. Apesar de ser on-line, os estudos precisam estar em dia, caso você pretenda alcançar a aprovação.

E que tal um reforço extra? As revisões ajudam a melhorar o seu desempenho, relembrar o que já foi estudado e focar nos pontos que ainda precisam de melhoria.

Portanto, a fim de te ajudar a colocar seu nome na lista dos aprovados, realizaremos um evento especial: é a Revisão final para o 21º EQT CNAI! Serão 3h30 de aulas gratuitas que, certamente, irão fazer a diferença na hora da prova.

Então, anote aí na agenda e não perca: nosso evento acontece neste sábado, 06 de março, a partir das 19h. A transmissão será realizada através do canal do Youtube do CFC, de forma totalmente gratuita. É a sua chance de tirar as últimas dúvidas e se sentir pronto para o exame.


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.