Notícia

Com revisão do Plano Plurianual, novos concursos RJ podem sair

Foi assinado nesta sexta-feira, 22 de maio, pelo atual governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, um decreto que solicita a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 para o período de 2021-2023.

O objetivo é definir melhor os limites de cada despesa que deverá ser detalhada na proposta orçamentária dos órgãos e entidades, respeitando a meta fiscal definida na LDO 2021.

A expectativa para os concurseiros de plantão é que neste novo decreto tenha alguma novidade a respeito de despesas direcionadas a realização de novos certames. O documento será anunciado através do Diário Oficial do Rio de Janeiro nos próximos dias.

Por isso, vale ressaltar que os órgãos públicos estaduais que, em seu planejamento para 2021, pretendem incluir a realização de concursos, ingresso de pessoal já selecionado, continuidade da implantação de planos de cargos e salários, entre outros, deverão encaminhar o impacto orçamentário para a Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança (SECCG).

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos RJ

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.