Revisão de Véspera Simulado Nacional da Polícia Federal: Não perca!
Concursos Públicos

Revisão de Véspera Simulado Nacional da Polícia Federal: Não perca!

O próximo concurso da Polícia Federal deve ter o edital publicado ainda neste ano, com 1000 vagas! Uma oportunidade como essa não aparece toda hora. Por isso, o Estratégia preparou uma programação especial, para capacitar aqueles que não vão deixar a oportunidade passar: a Operação Especial PF.

Este projeto possui 3 novidades exclusivas que, com certeza, te colocarão em outro patamar.

A primeira delas já foi revelada: o Simulado Nacional PF, que ocorrerá no dia 07 de junho. Mas antes disso, que tal dar aquela reforçada nos seus estudos com uma super Revisão de Véspera??

Afinal, você precisa estar preparado para garantir um dos prêmios que serão oferecidos no dia do simulado.

A Revisão de Véspera ocorrerá no dia 06 de junho, a partir das 8:30h e contará com a seguinte programação:

pf.jpg

Você poderá acompanhar tudo através do nosso canal do youtube ou acessando logo abaixo:

Caso você ainda não tenha realizado sua inscrição para participar do Simulado Nacional PF, no dia 07 de junho, acesse o link abaixo e confira tudo sobre essa grande oportunidade:

Simulado Nacional PF

Quer estudar para Concurso PF?

Sistema de questões

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PF:

CURSO POLÍCIA FEDERAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados