Artigo

Revisaço Banese – Técnico Bancário I

Com aplicação marcada para o dia 2 de maio, as provas do concurso público para o Banco do Estado de Sergipe (BANESE) estão chegando! Se você almeja conquistar uma das 25 vagas para Técnico Bancário I, é hora de intensificar os estudos!

Pensando nisso, para dar aquela forcinha nesta reta final, estamos organizando algo muito especial. A partir da próxima semana, apresentaremos gratuitamente o “Revisaço Banese – Técnico Bancário I”.

Em um total de 12 encontros, nossa imbatível equipe ministrará aulas com foco total nesse certame. Elas serão ao vivo e gratuitas, no Youtube do Estratégia Concursos, às terças e quintas, às 19h, e aos sábados, às 8h30 (horário de Brasília).

Teremos aulas de Português, Conhecimentos do Sergipe, Ética, Modelagem de Processos de Negócio, Noções de Informática, Matemática, Estatística, Raciocínio Lógico, Atendimento, Negociação e Vendas, Conhecimentos Bancários, Atualidades e Confidencialidade e Segurança de Informação.

Elas terão duração de uma hora e meia cada, com foco emresolução de questões dos assuntos mais relevantes de cada disciplina. E nosso primeiro encontro já está marcadíssimo! Anote aí na sua agenda: começa nesta segunda-feira, 05 de abril,a partir das 17h30 (horário de Brasília). Confira em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: concurso Banese

Quer estudar para o concurso Banese?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.