Artigo

Retomado concurso Guarda de Santo André; R$ 2.907,85. Saiba mais!

Foi retomado o concurso Guarda de Santo André, do estado de São Paulo. As inscrições serão reabertas entre os dias 22 de setembro de 06 de novembro de 2020.

O concurso estava suspenso pela 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santo André/SP, após ação civil pública promovida pelo Ministério Público.

As provas objetiva e de redação, que já estavam temporariamente suspensas, em obediência às medidas emergenciais de combate ao novo Coronavírus, seguem sem previsão. Segundo a instituição, a nova data será oportunamente informada.

O comunicado também retifica a distribuição de vagas e remuneração do concurso. Agora, as vagas serão divididas de forma igualitária, com 15 oportunidades para candidatos do sexo feminino e 15 para o sexo masculino. A remuneração agora é de R$ 2.907,85.

Além disso, A Prefeitura Municipal de Santo André oferece os seguintes benefícios aos seus servidores, de acordo com os critérios estabelecidos na legislação própria:

a) Refeição fornecida no local de trabalho;
b) Auxílio-transporte;
c) Convênio médico;
d) Gratificação bienal por tempo de serviço;
e) Licença-prêmio por tempo de serviço;
f) Auxílio babá ou creche;
g) Adicional de periculosidade (30% sobre os vencimentos do cargo).

Comunicado – concurso Guarda de Santo André

O concurso registrou mais de 6 mil pessoas inscritas. Deste total, foram 5.048 para o sexo masculino e 961 para o feminino. A banca organizadora do concurso é a Fundação Vunesp.

Para mais informações sobre o concurso Guarda de Santo André, que foi oficialmente retomado, confira o link a seguir:

Guarda de Santo André

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.