Notícia

Lockdown segura retomada do concurso Sefaz DF Auditor

O concurso Sefaz DF para o cargo de Auditor Fiscal deve demorar mais um pouco para sua retomada. Isso porque, o governo do estado editou um novo decreto que prevê lockdown com duração de 15 dias.

Conforme informações obtidas exclusivamente pelo jornalismo do Estratégia, o órgão já havia iniciado as tratativas para retomado do concurso. Inclusive, a previsão era que o edital de convocação para as provas discursivas fosse divulgado a partir do dia 08 de março.

No entanto, por conta do aumento na ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) específicos para pacientes com a Covid-19 atingir 98% nas últimas semanas, o órgão precisou frear as atividades referentes ao certame.

Importante frisar que como as instituições de ensino tiveram que fechar suas portas, fica inviável a retomado do concurso, uma vez que é necessário a utilização das escolas para aplicação das provas.

Apesar das provas objetivas do concurso Sefaz DF para auditor já terem sido aplicadas, os candidatos ainda terão que enfrentar a prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Além de uma avaliação de vida pregressa, somente de caráter eliminatório.

Ao todo, o edital do concurso oferta 120 vagas. Destas, 40 são para provimento imediato e 80 destinadas à formação de cadastro reserva. Os salários iniciais alcançam os R$ 14.970,00, além dos benefícios.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz DF Auditor? É fácil, ACESSE O LINK ABAIXO e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Sefaz DF

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.