Artigo

TCU – Reta Final – Aulão Online e Ao Vivo

Assiste de novo! 

 

Olá, pessoal, tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Coordenador e Professor do Estratégia Concursos. Hoje à tarde, foi publicado o edital do Tribunal de Contas da União (TCU). Seguem abaixo os links dos editais:

Edital de Auditor Federal de Controle Externo

Edital de Técnico Federal de Controle Externo

E amanhã, às 16:00 horas, nós estaremos em um Aulão ao Vivo sobre “Como Obter o Melhor Rendimento na Reta Final para o TCU”.

Inscreva-se no link abaixo e participe:

http://app.webinarjam.net/register/14759/05a9e0c7bf

Eu, o Mário Machado (Coach do Estratégia) e o Jetro Coutinho (AFCE/TCU) iremos comentar o edital e te ajudar a elaborar um Plano de Estudos até o dia da prova.

O Mário Machado, para quem não conhece, é Coach do Estratégia e tem ajudado muito seus alunos a estudar com mais produtividade e eficiência.

Já o Jetro Coutinho é professor de Economia e ainda é Auditor Federal de Controle Externo. Ele passou no concurso do TCU com apenas 22 anos.

No link abaixo, segue a entrevista que fizemos com o Jetro após sua aprovação no concurso do TCU. A sua entrevista foi um enorme sucesso. No Facebook, foram mais de 4.500 curtidas e 1.485.000 visualizações em uma das entrevistas mais lidas que o Estratégia já publicou.

Entrevista com Jetro Coutinho

Para se inscrever nesse Aulão ao Vivo que contará com o Jetro, o Mário Machado e eu, você deve se inscrever no link abaixo (é gratuito!). Fique atento ao seu e-mail, pois após efetuar sua inscrição enviaremos o link por meio do qual você poderá acompanhar o Aulão.

http://app.webinarjam.net/register/14759/05a9e0c7bf

Leve suas dúvidas, pois haverá um chat online e nós responderemos suas dúvidas ao vivo.

Abraços,

Ricardo Vale

 

Veja nossos cursos para o TCU:

Cursos para Auditor Federal de Controle Externo:

Cursos para Técnico Federal de Controle Externo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, também não pude ver o aulão, pois estava trabalhando. Poderiam disponibilizar, por favor? E também gostaria de saber sobre o material para técnico de noções de administração. Obrigada.
    Tatiana em 11/06/15 às 10:35
  • Obrigado!
    João Júnior em 10/06/15 às 22:06
  • Olá!!! Gostaria muito de ter assistido o aulão ao vivo de vocês, mas infelizmente não pude assistir. Ele ficará disponível para acesso?? Se sim, em qual endereço?? Grata, Camila Rodrigues.
    Camila Rodrigues em 10/06/15 às 18:53
  • Professor, Será liberado curso para a matéria de Administração que é a novidade no edital de técnico, certo? Abs!
    Francie em 09/06/15 às 23:00