Artigo

Resumo de Legislação Aduaneira + Simulado AFRFB e ATRFB

Olá, amigos do Estratégia Concursos!
Finalizei hoje o curso de Legislação Aduaneira p/ RFB.  São 10 aulas, incluindo um Simulado Final com questões de toda a matéria. Na semana que vem, irei disponibilizar, na forma de Aula Extra, um “Resumão” de todo o assunto! Serão os principais tópicos de cada assunto comentados e esquematizados da forma mais objetiva possível.
Gostaria, ainda, de convidá-los a participar dos Simulados que o Estratégia está organizando pra você! :)  Teremos, nos dias 08 e 09 de setembro, dois grandes simulados nacionais para a Receita Federal:
Simulado p/ Analista Tributário RFB:
Simulado p/ Auditor-Fiscal RFB:
Trata-se de uma excelente oportunidade para que você possa identificar como está seu desempenho e avaliar se ainda há algum ponto fraco que precisa ser lapidado nessa reta final. A realização de um Simulado antes da prova é uma experiência que acrescenta bastante ao candidato, tendo sido muito proveitosa no recente concurso do MDIC. Para alguns, a realização do simulado serve para dar confiança; para outros, serve de oportunidade para identificar falhas na preparação, as quais ainda podem ser corrigidas a tempo. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.