Artigo

RESULTADO FINAL do concurso Susipe PA é divulgado. Confira!

Foi publicada nesta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2002, a homologação do resultado final do concurso Susipe PA, que ofertou 267 oportunidades para o cargo de agente prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAP, de nível médio, e 202 vagas para diversas oportunidades, que requerem nível superior.

A primeira fase do concurso consistiu em 6 (seis) etapas, das quais cinco foram conduzidas pela AOCP, banca do concurso: Prova objetiva e Discursiva, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Prova de aptidão física e Avaliação de Títulos. A etapa de Investigação de Antecedentes Pessoais ficou a cargo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

A segunda fase do concurso, conduzida pela Escola de Administração Penitenciária (EAP), consistiu em 1 (uma) etapa: Curso de Formação Profissional, com duração de, no mínimo, 200 (duzentas) horas para os cargos de nível superior e no mínimo 160 (cento e sessenta) horas para os cargos de nível médio.

Para conferir a lista retificada de candidatos aprovados, clique AQUI ou acesso o site do Instituto AOCP.

Vale recordar que um novo concurso Susipe PA está em fase de planejamento, junto a mais 10 concursos do estado do Pará, e pode ser divulgado a qualquer momento.

Saiba mais: Susipe PA 2020

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo para o concurso Susipe PA:

CURSO SUSIPE PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.