Notícia

Resolvendo as provas anteriores do TJ SP [845 vagas] – Parte II

Boa tarde, estrategista da área jurídica! Tá sabendo da mais nova?

Conforme a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos o informou, o edital de abertura do concurso TJ SP foi publicado ontem, quinta-feira. Segundo o documento, as inscrições para as 845 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que requerem nível médio de escolaridade, estão oficialmente abertas!

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 30 de julho a 02 de setembro de 2021, no site da Vunesp, banca organizadora da seleção, ao custo de R$ 79,00. Investimento que vale a pena, considerando a possibilidade de receber mensalmente um vencimento inicial de R$ 4.981,71.

Assim sendo, nesse momento, nossa equipe de professores qualificados está apresentando um evento totalmente GRATUITO com a resolução de questões do concurso anterior do órgão. A melhor maneira de estudar para um processo seletivo é aprender a ler os enunciados propostos e entender as “pegadinhas” nas entrelinhas de cada opção.

Confira a programação completa!

HorárioDisciplinaProfessor
10h às 11h30PortuguêsJanaína Arruda
11h30 às 13hRaciocínio LógicoBrunno Lima
14h às 15h30Direito AdministrativoHerbert Almeida
15h30 às 17hAtualidadesLeandro Signori
19h às 20h30Direito Processual CivilRicardo Torques
20h30 às 22hDireito PenalRenan Araujo

A transmissão via YouTube já está acontecendo e a disciplina trabalhada é a do Direito Administrativo. Para as aulas você só precisará do seu caderno, uma caneta e muita vontade de vencer. Temos convicção de que alcançará os melhores resultados. Até logo!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame TJ SP (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso TJ SP



Em 2017, no Concurso TJ SP, dos 460 aprovados180 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Quer estudar para o Tribunal de Justiça de São Paulo?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.