Notícia

Confira a relação final das inscrições deferidas do TCE RJ

Com o período de recursos já encerrado, foi divulgada a relação final dos candidatos com inscrições deferidas, bem como das solicitações de atendimento especial, do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ).

As respostas dos recursos interpostos contra a relação provisória estarão  disponíveis para consulta no site do Cebraspe, a partir da data prevista de 21 de janeiro.

As inscrições do concurso TCE RJ puderam ser realizadas entre os dias 20 de novembro a 1º de dezembro de 2020, por meio do site da banca organizadora. O pagamento da taxa de inscrição, definida no valor de R$ 124,00, pôde ser feito até 23 de dezembro.

Inscrições deferidas | Atendimento especial deferido

Concurso TCE RJ

Apesar do agravamento da pandemia e o aumento dos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, as provas objetivas do Tribunal de Contas do estado seguem mantidas para os dias 06 e 07 de fevereiro.

Tanto o órgão quanto o Cebraspe afirmaram que estão tomando todas as medidas cabíveis para que a aplicação da etapa ocorra com os cuidados máximos de proteção para segurança da saúde dos candidatos e de todos os envolvidos.

Publicado há um ano, o edital do TCE RJ oferta 40 vagas imediatas, entre ampla concorrência, portadores de deficiência, negros e índios e pessoas hipossuficientes economicamente.

As oportunidades são para o cargo de Analista de Controle Externo, nas especialidades de Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação. O salário inicial é de R$ 13.708,81.

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.