Artigo

Recursos Prova Discursiva e Estudo de Caso TRT/20 – Sergipe

Olá pessoal, tudo bem? Hoje quero apresentar para você o recurso para prova discursiva e Estudo de Caso para os cargos de Analista Judiciário – Áreas Administrativa, Judiciária e Contabilidade.

Estou muito feliz de estar aqui, para te ajudar nos recursos para a questão discursiva desse concorrido concurso.

Antes de falar da estrutura desse serviço, gostaria de parabenizar VOCÊ que chegou até aqui!! Você já é um vencedor, ultrapassou diversas barreiras e dificuldades. Porém ainda não acabou. E essa é mais uma etapa.

DISCURSIVAS DA FCC

A nossa banca costuma ser bastante justa na correção das prova e nos recursos. Nesse caso, se for possível o recurso é comum conseguirmos aumentar nossa pontuação.

É aqui que eu entro!

Vou fazer o melhor possível para lhe ajudar a conseguir pontos preciosos e conseguir sua tão sonhada vaga na ANVISA.

Geralmente, quem procura esse serviço está em uma das duas situações abaixo:

  • Atingiu a pontuação mínima e acredita que pode melhorar sua colocação, ou 
  • Falta bem pouco para a nota de corte do concurso ou para as vagas imediatas.

Na minha vida de professor, percebi o quanto a nota da prova discursiva pode mudar a classificação em um concurso. Excelentes notas na prova objetiva, podem não ser suficientes para a aprovação. Portanto, não deixe de lado os recursos, eles podem trazer sua aprovação.

Seja qual for a sua situação, é preciso deixar bem claro uma coisa: a elaboração de recursos não é garantia de sucesso, pois a banca pode não acatar a argumentação. Mas você pode ter certeza que irei fazer de tudo ao meu alcance para que você tenha sucesso!

RESULTADOS ANTERIORES

Na prova de Auditor da CGM/SP (VUNESP), o aluno L.G.C conseguiu 6 pontos com o recurso e subiu 14 posições no concurso, (de 46º para 32º) conseguindo ficar dentro das vagas !!

Já na prova de Analista de Planejamento e Orçamento do MPOG (ESAF), o A.F conseguiu ganhar 15,25 pontos no total (ele teve recursos para um parecer e uma questão discursiva), conseguindo 20 posições (de 59º para 39º). Já a aluna P.S.P conseguiu 9 pontos no total (somando a nota do parecer com a questão discursiva) e conseguiu ficar em 7º lugar, em um total de 12 vagas.

Na prova de Auditor do TCE/PA (CESPE), o aluno H.V.S conseguiu aumentar 1,2 pontos, sendo que sua colocação pulou de 9º para 1º lugar.

No concurso de Analista de Controle Externo do TCE/PR, o aluno R.D conseguiu 3 pontos e manteve sua colocação em 2º lugar no concurso e está aguardando sua nomeação!

Esses foram apenas alguns resultados que eu (Prof. Vinícius Nascimento) obtive, pois os outros feras do Estratégia também conseguiram excelentes resultados.

FUNCIONAMENTO DO RECURSO

Então vai funcionar assim:

  • Assim que você tiver sua prova em mãos, você deverá digitalizar em formato legível, e enviar pela plataforma no site juntamente com a correção da banca;
  • Eu e o Prof. Adriel Sá seremos os responsáveis por ler seu texto,e avaliar a possibilidade de recursos;
  • Caso não veja possibilidade, e seremos bem sinceros em relação a isso, você terá seu investimento de volta.
  • Teremos até meia noite do dia 16/02 para avaliar a possibilidade. Sendo possível o recurso, vamos entregar seu recurso até às 16 horas do dia 17/02 pela plataforma do site, assim você poderá enviar para a banca fazer a avaliação.

Mas corra pois: As vagas são limitadas!!

Analista Judiciário – Área Administrativa – 20 vagas

Analista Judiciário – Área Judiciária – 5 vagas para cada questão

Analista Judiciário – Área Contabilidade – 10 vagas para cada questão

Por isso, é interessante que você se matricule com antecedência, assim não vai perder a oportunidade e, se não for possível o recurso, você será reembolsado, não irá sair perdendo.

Uma observação: em minha vida como professor e concurseiro, nunca presenciei uma situação que a nota tenha sido diminuídaOs candidatos têm sua nota aumentada ou permanece a mesma.

Para finalizar, vale ressaltar uma coisa: É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ALUNO O ENVIO DO RECURSO PARA A BANCA!

Gostou da proposta? Então segue o link do recurso:

Analista Judiciário – Área Administrativa

Analista Judiciário – Área Judiciária (Questão 1)

Analista Judiciário – Área Judiciária (Questão 2)

Estudo de caso Analista Judiciário – Área Contabilidade (Questão 1)

Estudo de caso Analista Judiciário – Área Contabilidade (Questão 2)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.