Notícia

Receita Federal: Sindifisco anuncia reunião com Paulo Guedes

O Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) anunciou reunião na próxima quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Receita Federal: Sindifisco anuncia reunião com Paulo Guedes
Receita Federal busca autorização da Economia para novo concurso | Imagem: reprodução

Isac Falcão, presidente da entidade, informou que o sindicato está mobilizado para levar ao ministro as pautas da categoria, como regulamentação do bônus por eficiência, fruto de acordo salarial firmado em 2016, e contra os cortes orçamentários aprovados no PLOA 2022 que, segundo o Sindifisco, comprometem o funcionamento do órgão.

Os auditores pedem ainda a recomposição salarial, por conta da perda para a inflação nos últimos anos, além de realização imediata de concurso público.

Vale lembrar que o novo secretário da RFB, Júlio Gomes, afirmou que busca autorização para um novo concurso Receita Federal ainda em janeiro de 2022.

Recentemente, em comunicado interno, a Receita Federal afirmou que a realização do certame será prioridade em 2022!

“A realização de concurso público também foi tratada na reunião como uma prioridade para o próximo ano, tendo em vista que a instituição teve uma redução de 40% do seu quadro nos últimos anos”.

Para mais informações do concurso Receita Federal, cujo Sindifisco anunciou reunião com o ministro Paulo Guedes, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!

Concurso Receita Federal

Quer estudar para o concurso Receita Federal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.