Receita Federal: Auditor ou Analista?
Luis Eduardo

Receita Federal: Auditor ou Analista?

Receita Federal: Auditor ou Analista? A maioria dos concurseiros almeja o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal. Acredito que esse seja um ótimo objetivo e vou além: quem estuda para Auditor tem mais chances de ser aprovado inclusive para Analista. Quem mira mais alto alcança mais alto.

Entretanto, há sim casos em que é melhor focar direto na prova de Analista. Quais são esses casos? Quais os prós de fazer isso? Quando fazer? Estudar para Auditor pode na verdade atrapalhar suas chances de passar para Analista? E quais as diferenças entre as duas provas?

Eu abordo essas questões no vídeo abaixo. Alerta de mimimi: esse vídeo não tem mimimi.

Aproveite para me seguir no Instagram e no Facebook!

Abraços e até a próxima!

Posts Relacionados

Compartilhe:

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x