Projeto para reajuste salarial para polícias do DF tem relator escolhido
Décio Terror Filho

Projeto para reajuste salarial para polícias do DF tem relator escolhido

Foi escolhido o relator do projeto que visa conceder reajuste salarial de até 25% para as polícias e bombeiros do Distrito Federal. O senador Eduardo Gomes será o interlocutor das categorias na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).

Conforme o Estratégia Concursos havia adiantado, o PL solicita apreciação por parte do Congresso Nacional para conceder o aumento a todos os postos/graduações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, além de um aumento linear de 8% no valor do subsídio dos cargos das carreiras da Polícia Civil do Distrito Federal.

Concursos PCDF

Vale lembrar que a PCDF está com um edital na praça, com 300 vagas para o cargo de Escrivão e outro no forno com 1.800 vagas para Agente de Polícia, previsto para ser publicado até o meio do ano.

Salário dos servidores da PCDF

O cargo de Agente e de Escrivão tem, atualmente, remuneração inicial de R$ 8.698,78 (Terceira Classe), com evoluções remuneratórias de até R$ 13.751,51 na última classe (Classe Especial).

Saiba mais: Concursos PCDF

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados