Artigo

Ranking MP PB: quase 5 mil candidatos participam neste domingo da prova de Promotor do MP da Paraíba

Ao sair do local de provas, leve consigo seu gabarito anotado

As provas do concurso do Ministério Público da Paraíba acontecem neste domingo, 9 de setembro. Mais de 4.500 candidatos se inscreveram para participar do certame que oferta 10 vagas imediatas para o cargo de Promotor de Justiça.

Se você é um desses candidatos, nós gostaríamos de te fazer um convite. Assim que você sair do seu local de provas, leve consigo o seu Gabarito anotado e participe do Ranking Estratégico. Disponibilizaremos nesta página um link de um formulário para você preencher com seu gabarito e respostas.

O Ranking Estratégico é uma forma de você ter acesso ao seu resultado preliminar de prova, antes mesmo da banca organizadora do concurso divulgar o oficial. Você consegue ainda observar o desempenho dos outros candidatos e comparar com o seu.

Ao preencher o ranking com o seu Gabarito o sistema vai contabilizar os pontos levando em conta a incidência das respostas e te classificará em um ranking classificatório. Lembrando que a experiência dos Rankings é simulada, mas é uma ótima oportunidade para comparar o seu desempenho e ainda saber um resultado prévio.

A Fundação Carlos Chagas não permite que os candidatos saiam com os cadernos de provas. Portanto, para participar do nosso ranking é só anotar o seu gabarito e sair do local de prova com ele em mãos e preencher aqui no link disponibilizado.

Preencha seu gabarito!

Correção da Prova MP PB

Gostaríamos ainda de te convidar acompanhar a Correção da Prova do concurso. Os nossos professores receberão os cadernos de provas assim que eles forem divulgados e corrigirão os itens cobrados pela FCC.

As correções serão publicadas em nosso site por meio de artigos. Não deixe de acompanhar pois os nossos professores analisarão a prova e durante a correção eles podem indicar questões passíveis de serem anuladas e os argumentos ainda te auxiliam na elaboração dos recursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.