Artigo

Questões Inéditas para o Concurso do TJ SP – Estatuto dos Funcionários Públicos Civis de SP

Cadernos de Questões para TJ SP: resolva questões inéditas sobre a Lei 10.261/68 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo) para o concurso do TJ SP e eleve sua preparação a outro patamar.

Olá, Estrategista!

A preparação para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo, cargo de Escrevente Técnico Judiciário, segue a todo vapor! O concurso oferece 845 vagas para a capital e interior, com remuneração básica inicial de quase cinco mil reais. A banca desse certame é a Vunesp e as provas estão previstas para 31 de outubro.

E para se destacar da concorrência, precisamos estar com foco total nessa reta final. Já sabemos que a resolução de questões é de extrema importância durante a preparação para uma prova, facilitando o estudo das disciplinas e otimizando a memorização dos principais pontos passíveis de serem cobrados pelas bancas examinadoras.

Pensando nisso, a equipe do Sistema de Questões do Estratégia Concursos preparou cadernos de Questões Inéditas abordando os principais tópicos da Lei nº 10.261/68 – Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo, todas referentes ao artigos previstos no edital do TJSP – Escrevente. O SQ já conta com mais de 100 questões inéditas cadastradas para te auxiliar no estudo e memorização dos principais tópicos passíveis de cobrança na prova.

Confira abaixo os cadernos de questões inéditas disponíveis e turbine sua preparação!

Cadernos de Questões Inéditas – TJ SP – Lei nº 10.261/68 – Estatuto dos Funcionários Públicos Civis de SP

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão?

Entre em contato com a equipe do SQ através da nossa Central de Ajuda.

A sua opinião é de extrema importância para nós!

Torne-se assinante!

Resolva muitas questões inéditas e saia na frente do seu concorrente. NÃO PERCA MAIS TEMPO!

Confira abaixo os nossos planos:

Assinatura do Sistema de Questões

Assinaturas do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.