Artigo

Quantas horas tenho que estudar para ser aprovado?

“Quantas horas por dia preciso estudar para ser aprovado em um concurso público?” Essa é a dúvida mais comum de quem almeja um cargo público. Muitos concurseiros sentem-se inseguros, pois não sabem se estão dedicando tempo suficiente aos estudos para competir pela tão sonhada vaga.

Então, se você tem pouco tempo para estudar, tem medo de estar estudando pouco ou tem medo de estar exagerando, acompanhe, nesta segunda-feira, 20 de julho, às 18h (horário de Brasília), nossa transmissão gratuita!

Eu, Núbia Oliveira, estarei junto aos professores Dani Garrido e Eduardo Gonçalves, para te esclarecer, de forma objetiva, quanto tempo você precisa dedicar para a conquista da sua aprovação. Não perca!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.