Notícia

Saiba quando será divulgado o resultado do concurso Sefaz SC

Segundo o cronograma do edital, os resultados do concurso Sefaz SC serão divulgados a partir do dia 28 de janeiro. Vale lembrar que as avaliações foram aplicadas no dia 19 de dezembro de 2021.

Incialmente, serão divulgados os resultados preliminares. Já os definitivos são previsto para 11 de fevereiro, segundo o cronograma do edital. Confira:

O concurso Sefaz SC terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.

Sob responsabilidade da banca FCC, os candidatos concorrem, no total, 58 vagas para o cargo de Analista da Receita Estadual IV. Lembrando que os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação.

Os futuros servidores irão receber uma remuneração inicial de R$ 5.500 + gratificações. Contudo, pelo que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos apurou, esse valor pode ultrapassar os R$ 10 mil iniciais.

Para mais detalhes do concurso Sefaz SC, cujo artigo especifica quando será divulgado o resultado da seleção, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz SC

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.