Artigo

Qual o melhor professor de Direito Previdenciário?

A busca pelo melhor professor de Direito Previdenciário tem motivos, principalmente, nas peculiaridades da disciplina.

O Direito Previdenciário possui uma natureza dinâmica que torna o estudo por livros, digamos, “desafiador”, para não dizer ineficaz. ?‍♂️

Porém com a consolidação das plataformas EAD, ficou bem mais fácil a produção de conteúdos atualizados às:

  • Resoluções;
  • Instruções Normativas;
  • Jurisprudências; e
  • Eventuais Reformas Previdenciárias

Mas, em se tratando do universo dos concursos, a modernidade por si só não basta – você precisa estudar com os melhores.  Como sempre digo aos meus alunos, estude com um bom material, para estudar uma vez só.?

E foi pensando nisso, que o Estratégia Concursos, maior plataforma EAD do Brasil, fez uma seleção de professores. E o melhor – cada um possui uma abordagem para segmentos específicos. Confira (cursos de Direito Previdenciário):

1. Ali Mohamad Jaha é bom?

Muitos alunos me perguntam sobre o  professor Ali. Sempre respondo que ele tem uma bagagem de cerca de 300 cursos de Direito Previdenciário, concilia a experiência com um frescor de um material de diagramação fantástica.

Estudar pelo seu material fará você se sentir sendo guiado pela mão de quem conhece o assunto, afinal o cara é Auditor da Receita. Trata-se de material perfeito para os concursos da Receita Federal e INSS, já que o professor Ali é considerado, por muitos aprovados no último concurso, como o melhor professor de Direito Previdenciário.

Aula 01- Auditor Fiscal da Receita Federal

2. Felipe Cavalcante é bom?

O professor Felipe é bastante conhecido nos cursos de Carreiras Jurídicas. Procurador Federal, especializado em Direito Previdenciário, tem um forte poder de síntese. A organização de suas aulas permite que o aluno faça um estudo na medida certa. Sobretudo, na maneira como relaciona a lei seca ao conteúdo da matéria, permite “matar dois coelhos numa cajadada só”.

Além disso, a atualização de súmulas e jurisprudências é um ponto forte de suas aulas. Muitos o consideram o melhor professor de Direito Previdenciário para concursos de Delegado e carreiras jurídicas: Magistratura, Promotoria, Defensoria e Procuradoria.

Aula 00- Magistratura Federal

3. Rubens Maurício é bom?

O Rubens é outro professor que, rapidamente, conquistou seu nome no mercado de concursos. Aprovado em 6 concursos públicos extremamente concorridos e, hoje, atua como Auditor-Fiscal da Receita Federal. Além disso, faz uso de sua vasta bagagem como coach para concursos a fim de aplicar técnicas de memorização infalíveis em suas aulas.

E, por isso, é famoso pela qualidade de seus mapas mentais, tornando o estudo do Direito Previdenciário muito agradável e de fácil memorização. Segundo muitos concurseiros, ele é o melhor professor de Direito Previdenciário para o INSS.

Aula 00 – Passo Estratégico Analista INSS

Qual então é o melhor professor de Direito Previdenciário?

Enfim, o melhor professor vai depender dos seus objetivos.  Cada professor vai se preocupar em transmitir a disciplina ao aluno da maneira mais didática possível. E, sempre, com o nível de profundidade requerido pelo concurso.

Simplesmente despejar, no material do aluno, todos os assuntos da seara do Direito Previdenciário não é entregar o que é necessário, além de prejudicar a otimização de tempo nos estudos.

Assim, tenho certeza de que, estudando através dos 3 professores acima, estará muito bem acompanhado e vai longe – pode apostar! ?

Confira o material gratuito para Técnico do INSS e uma dicas do professor Felipe Cavalcante  e avalie!

Bons estudos!

Coach Rafael Moreno

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • olá eu conheço o professor Ali e agora o professor Rubens Maurício ambos são maravilhosos, os pfs sensacionais, mas nas videoaulas gosto mais do prof Rubens, a maneira como ele explica facilita muito a aprendizagem. o prof.Felipe eu ainda não o conheço.
    valkiria em 13/12/18 às 18:24
  • O professor Ali é incrível. O material dele é muito completo e com excelente didática.
    Roney em 06/10/18 às 13:00
  • O professor Rubens Maurício é sem dúvida o melhor professor.
    Loraine em 05/10/18 às 20:09