Artigo

PSS IBAMA: CONFIRA aqui os resultados finais dos processos!

Foi anunciado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 19 de agosto, o edital referente aos resultados dos processos seletivos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (PSS IBAMA).

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Ibama (PSS Ibama) tiveram que realizar duas importantes etapas, sendo a primeira de Análise Curricular – de caráter classificatório e a segunda de Teste de Aptidão Física – de caráter eliminatório e classificatório.

Além disso, os aprovados serão lotados em unidades dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Tocantins e no Distrito Federal.

As vagas são destinadas aos cargos de Brigadistas, Chefes de Esquadrão, Chefes de Brigada e Supervisores de Brigada do Prevfogo com remunerações que variam entre R$1.045,00 a R$ 4.180,00.

A contratação visa profissionais para atuarem na situação de emergência ambiental para incêndios florestais durante o período de seca em especial nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do País. O processo seletivo simplificado do Ibama terá validade de até 6 meses, podendo prorrogar.

Confira abaixo os resultados referentes ao PSS Ibama:

Resultados IBAMA

Ficou interessados no Processo Seletivo do Ibama? Quer saber mais detalhes? Então acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Processo Seletivo IBAMA

Quer estudar para os novos editais de Processo Seletivo IBAMA?

Cursos para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.