Artigo

PSS FUNEC Contagem: concurso SUSPENSO temporariamente

Prova adiada!

A pandemia de coronavírus (Covid-19), fez com que mais um concursos público fosse suspenso. Desta vez, a Fundação de Ensino de Contagem suspendeu por tempo indeterminado as demais atividades descritas no cronograma do PSS FUNEC Contagem.

Além disso, adiou a realização da prova objetiva que estava marcada para o dia 25 de outubro de 2020. O órgão informou ainda que, os candidatos podem solicitar a devolução da taxa de inscrição no período de 30 dias.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

O PSS FUNEC CONTAGEM visa ofertar aos candidatos 22 vagas no total, sendo divididas entre cargos que possuem formação em níveis médio e superior. O salário inicial é de R$ 1.091,09 a R$ 2.390,23.

A seleção será composta por uma Prova Objetiva para todos os cargos, com 26 questões de múltipla escolha. O tempo de duração da prova será de, no máximo, 2 horas e 30 minutos.

Quer saber mais informações sobre o concurso FUNEC Contagem-MG? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso FUNEC Contagem-MG

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.