Artigo

Provas do Concurso FUNPREV Bauru são SUSPENSAS!

As provas do concurso público da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, previstas para ocorrerem no dia 05 de abril, foram temporariamente suspensas.

A decisão leva em conta o Decreto Municipal que suspende os eventos com aglomeração de pessoas no Município, como uma das medidas de enfrentamento e precaução diante da Pandemia do Covid-19.

Com isso, ainda não há uma data para retomada do certame, o que deve ocorrer somente quando a situação no país se normalizar. Todas as novas informações serão divulgadas no portal do órgão e da banca organizadora, o Instituto Consulplan.

Publicado em janeiro, o certame trouxe a oferta de duas vagas para os cargos de Especialista de Governo – Procurador Jurídico e Especialista em Gestão Administrativa e Serviços – Contador, ambos com exigência de formação em nível superior.

Comunicado de Suspensão

Mais informações: Concurso Funprev Bauru

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.