Notícia

Provas do concurso FeSaúde Niterói estão suspensas! Confira aqui!

Atenção candidatos do concurso da Fundação Estatal de Saúde de Niterói ( FeSaúde Niterói), as provas objetivas, marcadas para os dias 21 de fevereiro e 7 de março de 2021, foram suspensas.

A medida foi tomada por conta do Decreto n° 13.857/21, que, dentre outras providências, prorroga até o dia 28/02/2021 as medidas de isolamento social e a redução da circulação nos acessos de Niterói com outros municípios vizinhos.

As provas deverão ser remarcadas tão logo os indicadores sanitários da atual pandemia e legislação municipal assim o permitam.

Lembrando que o edital do concurso FeSúde Niterói oferta 783 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Etapas do concurso FeSaúde Niterói

 O concurso FeSaúde Niterói será composto de suas fases:

  • Prova Objetiva
  • Análise de Títulos

Prova Objetiva

Os Candidatos inscritos realizarão Provas Objetivas com questões de múltipla escolha. As Provas Objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório e elaboradas com questões de múltipla escolha, contendo 5 opções de respostas, sendo somente uma correta. A pontuação da Prova Objetiva irá variar entre 0 e 100 pontos.

As Provas Objetivas serão compostas por 50 questões de múltipla escolha.

Análise de Títulos

A Análise de Títulos, de caráter classificatório, será constituída por uma análise específica onde avaliar-se-ão a formação acadêmica e a experiência profissional do Candidato. A pontuação da análise de títulos irá variar entre 0 e 100 pontos,

Saiba mais sobre as provas do concurso FeSaúde Niterói aqui!

Quer estudar para o concurso FeSaúde Niterói?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.