Notícia

Provas do concurso Câmara de Planaltina são adiadas!

Foi publicado, no site da banca organizadora do concurso Câmara de Planaltina, o comunicado de que as provas objetivas foram adiadas. A nova data para aplicação das avaliações será no dia 13 de junho de 2021. Confira aqui o documento completo.

Lembrando que o cargo de Analista Legislativo-Assessor de Comunicação foi excluído do edital, os candidatos já inscritos no cargo citado devem solicitar mudança de cargo ou devolução da taxa de inscrição, no período de 17 de março a 13 de abril de 2021, através do e-mail [email protected].

O concurso público da Câmara de Planaltina oferece 17 vagas imediatas e 85 em cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas para as funções de Analista e Técnico Legislativo, em diversas especialidades.

Etapas do concurso Câmara de Planaltina GO

O concurso Câmara de Planaltina será composto por duas importantes etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva e a segunda de uma Avaliação Discursiva.

Prova Objetiva

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha e será aplicada para todos os cargos do concurso. Cada questão de múltipla escolha constará de quatro alternativas – A a D – dentre as quais somente uma estará correta.

Prova Discursiva

A Prova Discursiva, que será aplicada no mesmo dia e horário da Prova Objetiva somente para o cargo de Analista Jurídico, compreenderá de uma Peça Jurídica.

A Peça Jurídica, de caráter eliminatório e classificatório, terá base em problemas envolvendo, no que diz respeito ao aspecto material, quaisquer temas relativos à disciplina de conhecimentos específicos da Prova Objetiva.

Saiba mais sobre as provas do concurso Câmara de Planaltina AQUI!

Quer estudar para o concurso Câmara de Planaltina?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.