Notícia

Provas do concurso Câmara de Jacareí SP são adiadas!

Atenção, corujas! As provas objetivas do concurso Câmara de Jacareí, no estado de São Paulo, foram remarcadas para dia 27 de junho. O novo cronograma com as datas atualizadas do certame foi publicado no site da banca organizadora, Instituto Consulpam. Confira a seguir:

Retificações – Câmara de Jacarei SP

São ofertadas quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 2.833,52 a R$ 5.661,78.

Etapas e provas do concurso Câmara de Jacareí

A avaliação dos candidatos do concurso da Câmara de Jacareí se dará através de até duas etapas, sendo elas:

  1. Prova Objetiva – de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  2. Prova de Títulos – de caráter classificatório, apenas para o cargo de Analista de Suporte de Tecnologia da Informação.

Provas Objetivas

A prova objetiva compreenderá questões de múltipla escolha, com cinco alternativas (A, B, C, D, E) e apenas uma correta. Considerar-se-á aprovado o candidato que obtiver, no mínimo:

50% de acertos na Prova de Conhecimentos aos cargos de Coordenador de Finanças; Analista de Pessoal e Treinamento; Agente de Compras e Manutenção
50% de acertos na Prova de Conhecimentos e 50% de acertos na Prova de Conhecimentos Específicos para Assistente de Finanças; Analista de Suporte de Tecnologia da Informação

Concurso Câmara de Jacarei SP

Quer estudar para o concurso Câmara de Jacareí?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.