Notícia

Provas do concurso Bananal são adiadas para o dia 07/03; Confira!

Estão oficialmente adiadas as provas objetivas do concurso Bananal, Estado de São Paulo. Agora, os candidatos inscritos na seleção terão que realizar os exames no dia 07 de março, e não mais no dia 28 deste mês. A retificação foi divulgada pela própria prefeitura.

Vale lembrar que a prova objetiva será composta por 25 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. Os inscritos terão duas horas para resolução das mesmas. Serão cobradas 10 questões de Português, 05 de Matemática e 10 de Conhecimentos Específicos.

Com pontuação total de 100 pontos, serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos. Os resultados preliminares serão divulgados no dia seguinte da realização das provas, ou seja, no dia 08 de março.

No total, foram registrados 385 candidatos inscritos que devem concorrer às vagas em cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Já a carga horária das funções ofertadas no edital, podem variar bastante, entre 20 e 40 horas semanais.

Ficou interessado nas informações sobre as provas do concurso Bananal? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Além disso, acompanhe também outros detalhes como cargos, vagas e salários.

Saiba mais: Concurso Bananal SP

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Bananal?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.