Artigo

Provas do concurso Piraquara Saúde são reagendadas!

As provas do concurso Prefeitura de Piraquara Saúde, no estado do Paraná, estão se aproximando. A aplicação ocorrerá no dia 20 de setembro de 2020.

A UNESPAR, banca organizadora do concurso, divulgou um documento com os detalhes para que a etapa ocorra de forma tranquila e segura. Confira abaixo:

Art.1º
I. O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 08h30min e fechado às 9h10min, observado o horário oficial de Brasília.
II. A aplicação da prova objetiva terá início 20 (vinte) minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário oficial de Brasília.
III. A prova objetiva terá a duração de 03 (três) horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de
respostas.

Art.2º
Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que estará disponível no endereço eletrônico
www.fundacaofafipa.org.br, a partir do 01/09/2020.

Art.3º
O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 (quarenta) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA AZUL OU PRETA FABRICADA EM MATERIAL TRANSPARENTE, de seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o cartão de convocação do candidato impresso através da “ÁREA DO CANDIDATO”.

Art.4º
Considerando a Lei Estadual nº 20.189, publicada em 28 de abril de 2020, que regulamenta uso de máscaras em ambientes públicos em todo território Estadual, informamos que será obrigatório o uso de máscara por parte dos candidatos convocados.
I. Sublinha-se que além da obrigatoriedade do uso de máscaras, a Instituição organizadora observará todas as recomendações e normas sanitárias quanto a prevenção e disseminação da COVID-19, em prol da saúde e bem-estar dos candidatos e colaboradores.

O concurso Prefeitura de Piraquara Saúde teve dois editais publicados, com 11 vagas no total, além de oportunidades para formação de cadastro reserva para vagas de nível superior.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Piraquara Saúde

Quer estudar para Concurso Prefeitura de Piraquara Saúde?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Piraquara Saúde:

Curso para concurso

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.