Prova Sedest DF: Confira a data para verificação de aprendizagem
Concursos Públicos

Prova Sedest DF: Confira a data para verificação de aprendizagem

Foi publicada, no Diário Oficial do Distrito Federal, desta semana, a data da prova de verificação de aprendizagem do curso de Formação Profissional dos candidatos aprovados no concurso SEDEST DF.

Terão que realizar a prova Sedest DF os candidatos aprovados aos cargos de Técnico em Assistência, na especialidade de Técnico em Assistência Social da carreira pública de Assistência Social do Distrito Federal, nas especialidades de Agente Social e Cuidador Social.

Além disso, só participam aqueles que tiveram presença suficiente às aulas do Curso de Formação Profissional e que não foram excluídos por outro motivo, de maneira especial pela revogação das decisões judiciais.

Segundo o documento, as avaliações acontecem no dia 26 de julho, às 8h30 e às 14h30. O portão de entrada fechará definitivamente às 14h, a partir de quando não será permitida a entrada de candidatos.

A prova Sedest DF de verificação de aprendizagem será aplicada no Campus Universitário do UNICEUB, localizado no SEPN 707/907, Asa Norte, Brasília – DF, CEP nº 70790-075. A entrada será feita de forma escalonada nos seguintes horários:

  • A) 1ª TURMA, às 13h20min.
  • B) 2ª TURMA, às 13h30min
  • C) 3ª TURMA, às 13h40min
  • D) 4ª TURMA, às 13h50min.
  • E) 5ª TURMA, às 13h55min

Vale ressaltar que devido a pandemia do novo coronavírus, os candidatos terão que manter o distanciamento de 2 metros e, ao entrarem na sala de prova, será aferida a temperatura com uso obrigatório de máscara facial, álcool gel e luvas descartáveis. Não será permitido a retirada destes itens durante a realização da avaliação.

No entanto, o candidato que requerer atendimento especial, poderá realizar a sua prova em outro local a critério da Direção do IBRAE. Nessa hipótese, o endereço será divulgado com o deferimento do pedido, de acordo com as peculiaridades de cada caso.

Ao todo, o concurso Sedest DF 2020 ofertou 1.884 vagas para diversos cargos de nível médio e superior, sendo 314 vagas imediatas mais 1.570 para cadastro de reserva.

Saiba mais: Concurso Sedest DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se para a prova Sedest DF com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR) e, em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR), instituição na qual atualmente leciona.   Atualmente, é Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados