Artigo

“Quartas das Carreiras” entrevista Roberta Monteiro, Analista Administrativo da ANTAQ

Oi pessoal, tudo bem? Hoje o “Quartas das Carreiras” será com a Roberta Monteiro, que atua como Analista Administrativo da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). A transmissão vai ao ar às 18h (horário de Brasília) no canal do Youtube do Estratégia Concursos.

Durante a transmissão, que irá ao ar às 18h (horário de Brasília) no canal do Youtube do Estratégia Concursos, irei fazer perguntas relativas ao cargo, à remuneração, jornada de trabalho, lotação, dia a dia da função e muito mais.

Para assistir à entrevista, basta acompanhar aqui nesta página ou se inscrever no nosso canal para receber as notificações, sejam das entrevistas ou das aulas gratuitas que nossos professores ministram todos os dias.

O “Projeto Quartas das Carreiras”

quartas das carreiras

Desde maio de 2016 no ar, o Projeto Quartas das Carreiras vai ao ar toda quarta-feira, sempre às 18h. Já são mais de 150 entrevistas com servidores das mais diversas carreiras de órgãos municipais, estaduais e federais. É a oportunidade que você tem de conhecer melhor sua futura profissão!

Thaís Mendes
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Parabéns pela entrevista! Fiquei ainda mais animado para o concurso! Contratar um pacote aqui e vamos que vamos!!
    Nodir Pereira dos Santos em 15/08/19 às 01:32
  • Adorei a entrevista da Auditora Luciana do TCU. Thaís entrevista alguém do TCM do Rio de Janeiro. Obrigada!
    Flavia em 14/08/19 às 19:39
  • Parabéns pela entrevista! O convidado entende bastante da entidade e bem voluntarioso. Poderia dar aula sobre o tema no estratégia kkk abraço
    ABIMAEL BESERRA ALVES em 18/07/19 às 01:58
  • Tonyvan é um exemplo de dedicação e profissionalismo.Entrevista muito produtiva e esclarecedora....quando vai ter concurso para TCE - PI?
    Paulo em 03/04/19 às 22:58
  • Entrevista um Analista de Controle Externo do TCE-GO,já que está com previsão de concurso para o órgão!!
    juliano araujo de brito em 03/04/19 às 16:22
  • Olá, Ronaldo. Muito legal saber e parabéns! Passei seu e-mail e mensagem para a Thais, ok? Bons estudos!
    Natália Scarano em 03/04/19 às 13:14
  • Olá Thais, Fui aprovado no TJ-SP INTERIOR 2018. O material do estratégia foi essencial! As suas entrevistas com os aprovados foram motivadoras! obrigado!
    Ronaldo Adriano Gonçalves em 03/04/19 às 12:34
  • Boa tarde! Excelente este projeto Quarta das Carreiras. Sugiro entrevistas com servidores dos órgãos que já estão com preparativos avançados para concurso. Por exemplo, eu gostaria de ver entrevistas com analistas do TCE-RJ, auditores do TCM-Rio e Fiscais de Renda do Município do Rio (vulgo ISS-RJ). Obrigado!
    Fabrício em 27/03/19 às 12:24
  • Olá, Rafael. Já passei sua sugestão para a Thais, ok?! Bons estudos!
    Natália Scarano em 14/03/19 às 12:33
  • Thaís, com essa previsão de Concurso da Secretaria do Tesouro Nacional que voltou à tona ontem, seria bem interessante uma entrevista com um Auditor de lá. O que acha? Abraços e sucesso sempre!!!
    Rafael Sousa de Almeida em 13/03/19 às 23:08
  • Olá Jean, Inicialmente, parabéns pela sua aprovação no ICMS/RS!!! Sua participação no quarta das carreiras foi muito importante, pois o concurso de Auditor ICMS/RS está prestes a acontecer. Muito obrigado por esclarecer pontos importantes que envolvem a carreira de Auditor do ICMS/RS. Além disso, foi muito bom saber como funciona a lotação dos aprovados. Essas informações são de grande valia para nós que moramos em outras regiões do Brasil. Valeu!!! Att, Carlos
    Carlos em 24/01/19 às 16:07
  • Olá Thais! Faz uma matéria sobre o cargo de Agente Estadual de Trânsito SP. O próximo concurso...
    Elisangela de Oliveira Pereira em 28/11/18 às 17:25
  • Rafael é excelente. Poderia ser professor de administração pública para o TCU.
    Sidney R Silva em 25/07/18 às 10:19
  • Thais você pode fazer entrevistas com pessoas que passaram para analista administrativo e Administrador? Cargos voltados para pessoal formado em administração, até para auditor. Obrigada!
    suellen em 18/04/18 às 16:03
  • Thaís Mendes, a melhor!
    Reyson em 25/01/18 às 13:51
  • A Petralhada/esquerdistas tão chorando e se remoendo !! hahahahahaha
    Jose em 07/09/17 às 23:32
  • Chora esquerdalha! Imagino o quanto seja difícil pra vocês ver alguém que venceu na vida através da honestidade e dos estudos. Desse lado de cá é só admiração pelos Bolsonaros e alegria em tê-los nos representando na política. #MeChamaDeCorruptoPorr*
    Renata Policarpo em 07/09/17 às 19:04
  • Que vergonha, não tinha outro escrivão para dar entrevista não? Vão fazer do Estratégia palanque político pra essa família sebosa e INTOLERANTE? Uma família que está na vida política a três décadas e nunca fez nada em benefício da população, não merece "horário eleitoral" em site sobre concurso público. Quer fazer propaganda ao menos tenham a dignidade de usar site, redes sociais de vocês.
    Deise Santos em 07/09/17 às 17:19
  • A questão não é se ele é de direita ou esquerda, são as ideias racistas e fascistas dele. Isso é o ponto chave. Ao meu ver, que não sou de esquerda, erro grave do Estratégia, mesmo que vcs, professores e equipe, sejam de direita. A empresa deveria ser imparcial.
    Sílvia em 07/09/17 às 14:48
  • Os comentários da coordenação não me convenceram. Não se trata de dar voz à esquerda ou direita. Como falar de "pré" conceito da parte daqueles que criticaram a escolha do entrevistado... o próprio entrevistado é a tradução desse "pré" conceito! Façam uma autoreflexão isenta. Vocês acertaram no marketing fácil, mas erraram ao sevir de cabo eleitoral. Decepcionante vindo do Estratégia...
    Ernesto em 07/09/17 às 14:30
  • Parabéns pelo vídeo, ESTRATÉGIA!
    Duan Cleypaul em 07/09/17 às 13:06
  • Bolsonaro Presidente: é questão de estratégia para o concurseiro, pois se o mito tem um filho concurseiro, com certeza valorizará os servidores do executivo.
    Bilunga em 07/09/17 às 10:51
  • Nossa que legal! Sempre admirei o Eduardo, ele sempre me pareceu alguém bem íntegro! Eu fico feliz que algumas pessoas na politica já foram concurseiros assim como eu, e conquistaram atravez do esforço. Valeu muito a pena eu ter comprado meu material com vcs! Show!
    Flávia em 07/09/17 às 09:27
  • Nossa que legal! Sempre admirei o Eduardo, ele sempre me pareceu alguém bem íntegro! Eu fico feliz que algumas pessoas na politica já foram concurseiros assim como eu, e conquistaram atravez do esforço. Valeu muito a pena eu ter comprado meu material com vcs! Show!
    Flávia em 07/09/17 às 09:23
  • Essa entrevista vai provar que não precisa ser inteligente para passar em concurso! Se tem uma coisa de bom ao entrevistar esse animal vai ser isso: qualquer um pode passar...rsrsrs
    Eduardo Abreu da Silva em 07/09/17 às 06:50
  • Top.....chora PTralhada alienada. Para você que gosta do Lula e critica o Mito, assista o vídeo do seu Ídolo Molusco dizendo que funcionário concursado tem a mesma honra que um político. Porque o político por mais ladrão que seja tem que se humilhar para pedir voto, enquanto o funcionário público não precisa fazer campanha para manter seu cargo! .... é sério! O Lula Molusco falou essa asneira.
    Gilberto Rosa em 06/09/17 às 21:04
  • Excelente entrevista. Eduardo é um exemplo para quem estuda e para quem é honesto. Aos que gostam de um analfabeto desonesto resta o choro.
    Mateus em 06/09/17 às 18:43
  • Quem assistir verá que não se trata de uma entrevista com cunho político. Apesar de ser com um deputado, iremos falar sobre sua carreira enquanto Policial Federal, cargo que conquistou assim como qualquer outro servidor público que entrou de maneira honesta: sentando e estudando. Já gravamos a entrevista e posso dizer que ficou bem legal. Se quem não gosta do Deputado mas conseguir assistir sem “pré” conceito por opinião política, deixando de lado suas ideologias partidárias (afinal, como eu disse, não falaremos de política), irá gostar também. Porque fazer entrevista com Eduardo Bolsonaro?! Porque ele topou falar de sua carreira. Caso tenham indicação de qualquer político de esquerda, que tenha passado em um relevante concurso público e que tope falar, podem me mandar por e-mail que também terei o maior prazer em entrevista-lo ;) Assim como qualquer bom jornalista, sou imparcial (pelo menos dentro do meu trabalho) e topo gravar com qualquer pessoa que tenha algo relevante a falar, que possa contribuir para com os concurseiros (se nesse caso achar que não vai contribuir para você, é só não assistir, pois certamente há outras muitas pessoas que terão interesse). Abraços Thaís Mendes Jornalista do Estratégia Concursos
    Coordenação em 06/09/17 às 17:53
  • O Estratégia virou cabo eleitoral da direita retrógrada para 2018?! Em vez de fazer apologia ao que há de mais nefasto na nossa política, vocês deveriam continuar fazendo o que mais sabem: vender material para concurso com competência e isenção.
    Ernesto em 06/09/17 às 16:27
  • Com tantos profissionais na PF o ESTRATÉGIA chama logo um político para falar sobre a carreira. Haja politicagem.
    Francisco em 06/09/17 às 16:22
  • Pedro Andrade, Fascismo= MAIS ESTADO, BOLSONARO= DEFENDE ESTADO MÍNIMO. Chamar alguém de "fascista" que luta contra o monopólio das armas nas mãos do ESTADO de "fascismo", só prova que você é uma besta analfabeta ideológica.
    Henrique em 06/09/17 às 15:53
  • Que bosta!
    Matheus em 06/09/17 às 15:12
  • Parabéns ao Estratégia por ser muito profissional! Aqui realiza entrevista com profissionais altamente capacitados e experientes que contribui para as pessoas que estão interessadas naquela área específica.
    Matheus em 06/09/17 às 15:10
  • Parabéns ESTRATÉGIA!
    FRANCISCO IBIAPINA em 06/09/17 às 15:08
  • BACANA, ALEM DE CONCURSEIRO VIROU DEPUTADO, QUISERA TER MAIS DESSES NO BRASIL!!!!!
    PEDRO Q em 06/09/17 às 14:38
  • Desnecessário.
    Flavio Machado da Silva em 06/09/17 às 14:24
  • Eita! Que legal! Mas to surpreso do cara ter tido a humildade de dar entrevista e contar o início da carreira dele. Vai ser interessante.
    Ricardo-PR em 06/09/17 às 14:03
  • Parabéns Estratégia.Deputado Eduardo, é exemplo de parlamentar atuante e que tem uma posição firme.Espero que o mesmo apoie as carreiras públicas.Afinal no Brasil há espaço para todos.
    Valéria Beckhauser em 06/09/17 às 13:54
  • Lixo! Decepçao.
    Felipe manoel em 06/09/17 às 13:52
  • Lixo
    Felipe manoel em 06/09/17 às 13:51
  • Nem tenho interesse na carreira, mas vou assistir só por causa dele.
    Elias em 06/09/17 às 13:07
  • Olá Pedro! Caso tenha interesse em assistir, verá que não se trata de uma entrevista com cunho político. Apesar de ser com um deputado, iremos falar sobre sua carreira enquanto Policial Federal, cargo que conquistou assim como qualquer outro servidor público que entrou de maneira honesta: sentando e estudando. Já gravamos a entrevista e posso dizer que ficou bem legal. Se conseguir assisti-la sem “pré” conceito por sua opinião política, deixando de lado suas ideologias partidárias (afinal, como eu disse, não falaremos de política), irá gostar também. Porque fazer entrevista com Eduardo Bolsonaro?! Porque ele topou falar de sua carreira. Caso tenha indicação de qualquer político de esquerda, que tenha passado em um concurso público e que tope falar, pode me mandar por e-mail que também terei o maior prazer em entrevista-lo. Abraços Thaís Mendes
    Coordenação em 06/09/17 às 12:20
  • Nem faço carreira policial mas vou assistir só por que é filho do MITO...e filho de MITO, MITINHO é!!! Bolsonaro2018!!!
    Jonathan Roitman em 06/09/17 às 12:18
  • essa entrevista eu não vou perder nem a pau!!! #bolsonaropresidente
    Claudio em 06/09/17 às 12:14
  • BOLSONARO PORRA!!!!!
    Claudio em 06/09/17 às 12:13
  • Melhor pessoa indicada para falar de carreiras policiais
    Mauricio em 06/09/17 às 12:03
  • #BOLSONAROPRESIDENTE!!!!
    RAFAEL em 06/09/17 às 12:00
  • Parabéns ao estratégia. Esse camarada aparenta ser muito inteligente e equilibrado. Que comece o mimimi
    Tadeu em 06/09/17 às 11:42
  • Orgulho do Brasil! Bolsonaro 2018!!
    Mateus em 06/09/17 às 11:38
  • Estratégia concursos fazendo palanque político para as eleições de 2018. Parabéns!
    Anderson Freire em 06/09/17 às 11:30