Notícia

Processo Seletivo MAPA: EDITAL até o fim do 1º trimestre

O edital do Processo Seletivo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) deve ser publicado até o primeiro trimestre. Inclusive, o órgão já está em fase de contratação da banca organizadora.

Apesar dos trâmites do certame estarem bem adiantados, ainda não foram revelados os possíveis nomes das empresas cotadas para organizar a seleção.

O que se sabe até o momento é que o Processo Seletivo MAPA será para provimento de 60 vagas temporárias. Os contratados devem atuar no desenvolvimento de atividades inerentes a cinco Projetos Estratégicos Corporativos da autarquia:

  • Governança Fundiária;
  • Autocontrole;
  • ProDefesa;
  • Observatório da Agropecuária Brasileira;
  • Agro Gestão Integrada de Riscos.
Processo Seletivo MAPA

Vale reforçar que o último edital publicado pelo MAPA foi no ano de 2017. No entanto, o concurso era para efetivos, e não temporários.

Na ocasião, foram ofertadas 300 vagas para preenchimento do cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário na área de Médico Veterinário. Já a banca organizadora ficou por conta da ESAF.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o Processo Seletivo MAPA? É fácil, acesse o link abaixo e confira um artigo exclusivo e muito mais completo:

Saiba mais: Concurso MAPA


Quer estudar para o concurso MAPA?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.