Notícia

PRF: sai o resultado final do CFP para 1ª turma de remanescentes

Foi publicado nesta quarta-feira, 29 de junho de 2022, no Diário Oficial da União (DOU), o resultado final do Curso de Formação Profissional (CFP) para a 1ª turma de remanescentes do concurso PRF.

Vale lembrar que candidatos remanescentes são os aprovados e classificados fora do número original de vagas ofertadas no edital de abertura do certame.

O documento traz os nomes dos aprovamos nas seguintes categorias: ampla concorrência, negros e pardos e pessoas com deficiência (PCD).

O resultado final pode ser lido na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final no CFP e pontuação adicionada.

Veja o resultado final do CFP da 1ª turma de remanescentes do concurso PRF!

O edital da Polícia Rodoviária Federal ofertou 1.500 vagas, com salário de R$ 9.899,88. Para conferir mais informações do concurso PRF.

E para mais informações do concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cujo resultado final da 1ª turma de remanescentes foi publicado, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso PRF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PRF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.