Notícia

Prefeitura de Vinhedo suspende realização das provas

Estão suspensas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Vinhedo. Após receberem novas datas de aplicação, a etapa estava prevista para ser realizada nos dias 21 de março, 11 e 25 de abril.

Conforme comunicado divulgado pela banca, a decisão foi tomada em virtude das novas determinações do estado de São Paulo relacionados à pandemia de Covid-19. Sendo assim, um novo cronograma será estabelecido em momento oportuno.

Provas suspensas – Concurso Vinhedo

A avaliação constará de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. Avaliada na escala de 0 a 100 pontos, será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50.

Sobre o concurso Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo oferece em seu concurso 158 vagas imediatas para diversos cargos, além de cadastro reserva. As oportunidades abrangem os níveis alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

No total, foram registrados 36.296 candidatos inscritos, sendo que o cargo com maior demanda foi de Escriturário, com 4.807 inscrições. Vale lembrar que o edital já passou por algumas retificações.

Aos empregos de Dentistas, Enfermeiros, Médicos e Professores, o concurso terá provas objetivas e de títulos. Já para Eletricista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista de Veículos de Carga e Motorista de Veículos de Passageiros, além da prova objetiva, haverá cobrança de prova prática.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Vinhedo


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.