Notícia

Prefeitura de Tramandaí divulga os locais de provas; CONFIRA!

Com as provas objetivas de seu concurso público marcadas para os dias 06 e 07 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Tramandaí divulgou os locais para realização da etapa.

A consulta individual deve ser feita pelos candidatos através do site da banca organizadora, Fundatec, informando o CPF. A aplicação dos exames foi distribuída entre os turnos da manhã e tarde, conforme cargo pretendido, sendo:

06/02 às 09h40: nível fundamental incompleto;
06/02 às 15h40 ou 19h (candidatos sabatistas): nível fundamental completo e Professor de Educação Infantil/Séries Iniciais

07/02 às 09h40: nível superior completo;
07/02 às 15h40: nível técnico e médio completo

De acordo com levantamento da Fundatec, foram registradas 10.493 inscrições. O cargo mais procurado foi de Guarda Municipal com 1.405 inscritos, seguido de Professor de Educação Infantil/Séries Iniciais com 960.

Orientações para as provas do concurso Tramandaí

Para um bom andamento desta primeira etapa de provas do concurso da Prefeitura de Tramandaí, foram divulgadas algumas orientações de biossegurança que todos os participantes deverão respeitar. Como já esperado, o uso de máscara facial será obrigatório.

Antes de adentrarem nos locais, os candidatos terão suas temperaturas aferidas por meio de termômetros infravermelhos ou outro instrumento correlato. Para ter sua entrada permitida, a temperatura não deve ultrapassar 37,8°C.

É orientado que todos providenciem suas próprias garrafas com água, em embalagem transparente. Da mesma forma, todos poderão levar seu próprio álcool gel para uso individual, desde que esteja armazenado em embalagem transparente e sem rótulo.

Sobre o concurso de Tramandaí

Publicado em março de 2020, o edital oferta 44 vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos abrangendo os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Além das provas objetivas compostas por 40 questões múltipla escolha, a seleção do município de Tramandaí contará com mais três etapas, sendo avaliação de títulos, prova prática e teste de aptidão física.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Tramandaí


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.