Prefeitura de Valença mantém cronograma de provas; vagas para saúde
Concursos Públicos

Prefeitura de Valença mantém cronograma de provas; vagas para saúde

Foi publicado na última segunda-feira, 23 de março de 2020, um comunicado da Prefeitura de Valença, do estado do Rio de Janeiro, referente ao processo seletivo 001/2020, que oferta 37 oportunidades para a área da saúde.

Nele, a Prefeitura torna pública a decisão de manter o cronograma de provas previamente estabelecido, deixando clara a emergência na contratação dos profissionais, diante do quadro do avanço da Covid-19 (novo coronavírus) no Brasil.

Sendo assim, as provas objetivas, marcadas para o dia 26 de abril de 2020, estão, até segunda ordem, mantidas. Confira abaixo o comunicado:

O concurso Prefeitura de Valença RJ oferta 37 vagas, para diversos bairros do município. Confira abaixo a distribuição das vagas:

  • Agente Comunitário de Saúde – 40 horas semanais – (29 vagas + CR) R$ 1.400,00
  • Agente de Combate a Endemias – 40 horas semanais – (08 vagas + CR) R$ 1.400,00

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Valença RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Cursos ESTRATÉGIA CONCURSOS

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados