Artigo

Prefeitura de Tijucas: FAEPESUL é confirmada banca!

A banca organizadora do concurso da Prefeitura de Tijucas, no estado de Santa Catarina, foi confirmada por Dispensa de Licitação. A empresa responsável pelo certame será a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (FAEPESUL).

Agora, o próximo passo será a elaboração do edital do concurso, que é preparado de acordo com as instruções do órgão e seu plano de cargos e salários. Após isso, o edital finalmente poderá ser publicado.

Para os concurseiros de plantão, pode-se esperar oportunidades para a área da Saúde. Além disso, outras áreas também poderão ser contempladas. No entanto, a Prefeitura ainda não confirmou maiores detalhes.

Como de praxe, a equipe de jornalismo do Estratégia segue apurando todos os detalhes sobre o próximo concurso Prefeitura de Tijucas. Qualquer novidade em relação ao quantitativo de vagas e cargos será divulgada oportunamente. Fique atento!

Lembrando que os últimos editais da Prefeitura de Tijucas foram publicados em 2019. Na ocasião, foram ofertadas 189 vagas imediatas. As oportunidades se distribuíram entre diversos cargos/áreas de níveis fundamental, médio e superior.

Confira abaixo a dispensa de licitação que oficializa a FAEPESUL como banca organizadora do concurso da Prefeitura de Tijucas:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Tijucas

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Tijucas?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS PREFEITURA DE TIJUCAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.