Artigo

Prefeitura de São Paulo oferta 260 vagas em processo seletivo para a área da saúde

A prefeitura de São Paulo abriu processo seletivo com 260 vagas para área da saúde, as vagas são temporárias para trabalhar no Hospital de Campanha do Anhembi, durante 90 dias, no combate ao Coronavírus (COVID-19).

As inscrições podem ser realizadas até as 13h desta sexta-feira, 27 de março, pelo formulário da Prefeitura.

As vagas ofertadas são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia, assistente social, auxiliar de rouparia, escriturário, oficial de manutenção e recepcionista

No processo seletivo serão solicitados comprovação de no mínimo seis meses de atuação na área hospitalar e certificado de escolaridade completa nas áreas técnica e superior e acordo com o cargo. Para recepcionista, escriturário e auxiliar de rouparia, o requisito obrigatório é o ensino médio completo.

As informações sobre remuneração, benefícios e horário de trabalho serão dadas no processo seletivo. Os candidatos selecionados na primeira fase passarão por prova e entrevista.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.