Artigo

Prefeitura de Mariana: confira a nova data para devolução do valor da taxa

Está aberto o período de solicitação de devolução da taxa de inscrição do concurso da Prefeitura de Mariana, localizada no estado de Minas Gerais. O procedimento foi concedido aos candidatos que não desejam mais participar do certame, em razão da suspensão temporária do mesmo.

Vale lembra que o concurso foi suspenso por conta da pandemia de COVID-19, conforme os termos declarados pela Organização Mundial de Saúde e medidas de prevenção estabelecidas. Além disso, não há previsão para sua retomada.

Agora, aqueles que optarem em realizar a solicitação do estorno do valor pago no ato da inscrição do concurso, terão que se atentar ao prazo estabelecido. Segundo informações da Prefeitura de Mariana, os candidatos terão até o dia 14 de dezembro para realizar tal procedimento.

Como faço para solicitar o estorno do valor pago?

Para solicitar a devolução da taxa, é necessário, inicialmente, acessar o site da banca organizadora, a Fundep. Após isso, o candidato deverá clicar no link “Devolução da Taxa de Inscrição.”

Na sequência, o candidato deverá acessar a sua conta criada no site da organizadora. Ou seja, será necessário informar o CPF e senha cadastradas. Depois disso, é só realizar a pedido! Lembrando que o prazo para solicitar à devolução é até o dia 14 dezembro de 2020.

Informações gerais do concurso Prefeitura de Mariana

O concurso da Prefeitura de Mariana é destinado ao provimento de vagas aos cargos de nível superior, médio e médio técnico. Os candidatos terão que cumprir jornada de trabalho que varia entre 20 e 40 horas semanais. Já em relação aos salários, os valores podem chegar a R$ 12.000, conforme o cargo desejado.

O concurso é dividido em até duas etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva de múltipla escolha para todos os cargos. Já a segunda etapa é de Prova Discursiva (redação), apenas para os cargos da área da educação.

Para saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Mariana, bem como ficar atualizado com todas as informações que serão divulgadas a respeito do novo cronograma, basta acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso de Mariana

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Mariana-MG?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.