Prefeitura de Goiânia: comissão do certame sofre retificação
Concursos Públicos

Prefeitura de Goiânia: comissão do certame sofre retificação

Foi publicado pela Prefeitura de Goiânia nesta quarta-feira, 30 de outubro, um decreto que altera a comissão organizadora do próximo concurso público do órgão.

Segundo informações que constam no documento, a retificação é sobre a substituição de um dos membros que compõe o quadro da comissão por outro. Além disso, foi dispensada uma servidora que integrava a comissão auxiliar do concurso.

Vale ressaltar que a prefeitura ainda não divulgou o número de vagas e nem os respectivos cargos que serão ofertados pelo concurso. A informação que temos até o presente momento é que o concurso deve abranger vagas para todas as áreas do órgão. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o departamento responsável para obter maiores informações.

Confira abaixo o decreto publicado falando sobre a retificação:

Cursos para concursos

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é promo%C3%A7%C3%A3o-1024x256.jpeg

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Marcos Girão

Marcos Girão

Servidor público federal, Analista do Banco Central do Brasil. Graduado em Gestão Pública e  Pós-graduado em Gestão Pública com Enfoque em Direito Processual, em Gestão Pública com enfoque em Gestão Bancária. e em Direção de Segurança, esta última pela Universidade Aberta de Portugal. Professor, desde 2007, das disciplinas de Legislação de Trânsito, Segurança Corporativa e Legislação Específica para concursos públicos.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados