Artigo

Prefeitura de Barras PI abre Processo Seletivo para área da saúde

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Barras, no estado do Piaui, o edital do processo seletivo para a área da saúde. O certame visa ofertar 18 vagas para todos os níveis.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher ficha de inscrição até essa quarta-feira e enviar para o e-mail: [email protected].

Lembrando que está proibida a participação de profissionais considerados vulneráveis frente ao Coronavírus (COVID-19). O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado a partir da homologação do resultado final.

Cargos e vagas

  • Médico (6 vagas)
  • Enfermeiro (6 vagas)
  • Técnico de Enfermagem (3 vagas)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas)

Os profissionais contratados trabalharão 40 horas semanais e receberão salário base mensal que varia de R$ 1.045,00 para Auxiliar de Serviços Gerais a R$ 10.720,00 para Médico.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo terá apenas uma etapa: análise curricular, que serão avaliados as competências, habilidades, nível de escolaridade, experiencia acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.