Notícia

Prefeitura de Capela do Alto convoca candidatos para provas

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto, localizada no estado de São Paulo, anunciou a convocação para realização das provas objetivas de seu Processo Seletivo Simplificado.

Prevista para ocorrer no dia 24 de janeiro, a etapa será aplicada em até seis locais diferentes, nos turnos da manhã (09h) e tarde (13h). Os candidatos devem chegar com até 1h de antecedência, portando, obrigatoriamente, máscara de proteção facial.

Confira abaixo a convocação para as provas do PSS da Prefeitura de Capela do Alto:

Convocação para as provas

De caráter classificatório, a prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico necessário ao exercício das atribuições do cargo, sendo composta por 25 questões de múltipla escolha.

As disciplinas comuns a serem cobradas são Língua Portuguesa, Interpretação de Textos, Matemática, Raciocínio Lógico-Quantitativo e Conhecimentos Específicos. Além disso, as provas de Capela do Alto também podem cobrar Noções de Informática e outros conhecimentos.

O edital do Processo Seletivo oferece vagas para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos de níveis fundamental incompleto e superior. A organização ficou por conta da empresa PubliConsult.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Capela do Alto


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.