Artigo

Prefeitura Branco do Sul PR oferta 110 vagas em Processos Seletivos

Foram publicados no Diário Oficial três editais de Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, no estado do Paraná. Os certames visam preencher o total de 110 vagas, sendo 77 vagas mais 33 vagas para formação de Cadastro de Reserva na área da saúde.

Os interessados em concorrer a uma vaga dos certames devem se inscrever pessoalmente, entre os dias 24 de agosto e 28 de agosto, na sede da Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul, na Rua Horacy Santos nº 222 – Centro.

Cargos e vagas

Os três editais ofertam no total 110 vagas, sendo 77 vagas mais 33 vagas em forma de Cadastro de Reserva para os níveis fundamental e superior. Confira abaixo:

Nível Fundamental

  • Agente Comunitário de Saúde 17
  • Agente de Manutenção I/ Auxiliar de Serviços Gerais 25+ 15 CR
  • Agente de Manutenção I /Guardião 15+ 5 CR

Nível Superior

  • Médico (diversas especialidades) 14 + 5 CR
  • Cirurgião Dentista 1 + 1 CR
  • Fonoaudiólogo 1 + 1 CR
  • Terapeuta Ocupacional 1 + 1 CR
  • Fisioterapeuta 2+ 2 CR
  • Nutricionista 1 + 1 CR

As remunerações variam de R$ 1.200,00 a R$ 6.100,00. A carga horária semanal é de 20h a 40h, a depender do cargo ou de acordo com o plantão.

Etapas do Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados por Prova Objetiva e Avaliação do Currículo e Títulos, a depender do cargos escolhido.

A prova objetiva para Agente de Manutenção será aplicada no dia 07 de setembro de 2020. A prova objetiva será composta de 35 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá 4 alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta.

Para ser aprovado no Processo Seletivo Público, o candidato deverá obter 50% ou mais no total da pontuação, ou seja, alcançar pontuação igual ou maior do que 50 pontos.

A Prova objetiva para Agente Comunitário de Saúde será no dia 07 de setembro de 2020 e será composta de 45 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá 4 alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 alternativa correta.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Ficha Técnica Concurso prefeitura de queimados

Informações do PSS Prefeitura Branco do Sul PR

Data prevista:  07 de setembro
►Vagas: 
110
►Lotações: 
(PR)
►Escolaridade: nível fundamental e superior
►Edital: Baixe AQUI!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.