Notícia

Polícia Penal AL: extrato de contrato publicado! Cebraspe é banca

Foi publicado, no Diário Oficial de Alagoas, o extrato de contrato do concurso Polícia Penal AL. Assim, o Cebraspe é ratificado como banca do certame. Resta agora a elaboração e publicação do edital que, segundo o governador Renan Filho, deve ocorrer em maio.

Confira AQUI o documento publicado no Diário Oficial

O próximo edital do concurso ofertará 300 vagas para o cargo de Policial Penal. A realização do certame ganhou força após ação movida pelo Ministério Público de Alagoas, quando a justiça determinou a demissão dos prestadores de serviço que não ingressaram na instituição por meio de concurso público.

Concurso Polícia Penal AL: última edição

O último concurso Agepen AL foi realizado em 2006 e ofertou 1.200 vagas, 900 para o sexo masculino e 300 para o sexo feminino, sendo a Fundação Apolônio Salles (FADURPE) a banca organizadora responsável pelo certame.

Etapas

O certame teve uma etapa constituída de Prova Objetiva com 100 questões de múltipla escolha. Cada questão teve valor de 1 ponto, portanto a nota máxima no concurso foi 100 pontos. O tempo de realização da prova foi de 4 horas. Para se aprovado os candidatos tiveram que acertar, no minimo, 50 pontos.

Preparamos um artigo completo sobre o concurso Polícia Penal AL para que você acompanhe tudo na íntegra! Excelente, né? Acesse o link abaixo e aproveite!

Saiba mais sobre o Cebraspe como banca do concurso Polícia Penal AL AQUI!

Quer estudar para o concurso Polícia Penal AL?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.