Artigo

Podcast: Fala concurseiro! Especial Dia das Mulheres, neste domingo, 08/03

Prestar concursos não é uma tarefa fácil, de maneira que o papel de concurseiro é tão importante quanto a atuação em qualquer trabalho que exija disciplina, foco e persistência. Ele se torna um estilo de vida, que traz consigo renúncias, angústias, expectativas, obstinação e resiliência.

E para as mulheres que ainda são quem mais dedica tempo às tarefas domésticas, aos filhos e ainda enfrentam demandas e obstáculos sociais no trabalho, no culto ao corpo e na forma de enfrentamento das questões hormonais, conciliar a rotina com os estudos se torna ainda mais difícil.

Por isso, neste domingo, 08 de março, Dia Internacional das Mulheres, o nosso quadro “Fala, Concurseiro!” será totalmente estruturado para homenageá-las!

Para você que ainda não conhece, o “Fala, Concurseiro!” é gravado sempre aos domingos, às 21 horas. Nele falamos sobre temas afins ao mundo dos concursos e realizamos algumas ligações para os nossos ouvintes, para que possamos conversar. É isso mesmo, você terá a oportunidade de conversar diretamente com nossas professores e coaches.

Assim, além das dicas de estudo que serão passadas, aqui você tem voz, e poderá compartilhar as lamúrias e dificuldades dessa árdua jornada rumo à aprovação!

Para completar, os participantes ainda têm a oportunidade de ganhar diversos brindes da coruja mais querida do Brasil, como a nossa desejada caneca, agenda, camisas e muito mais.

Nesta semana este podcast superespecial, em homenagem ao dia 08 de março será comandado só por mulheres: Lhais Hamid, Claudinha Miranda, Núbia Oliveira e Waleska Alvarenga.

Clique no link abaixo e acesse agora mesmo:

Quer estudar para concursos públicos?

Cursos para Concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.