Notícia

PM SP: Passo Estratégico de Revisão

O edital do concurso da Polícia Militar de São Paulo (PM SP) para o cargo de Soldado foi publicado com 2.700 oportunidades.

E você, estrategista, sabe que uma das coisas que mais acontecem na hora da prova é errarmos questões simples por puro esquecimento. Para evitar que isso aconteça, faz-se necessário realizar inúmeras revisões durante a preparação.

E como os conteúdos publicados na internet são, muitas vezes, inadequados e com métodos ultrapassadas, criamos a metodologia do Passo Estratégico!

A ideia do Passo Estratégico é proporcionar uma revisão de alto nível, para que você chegue na prova lembrando de tudo!

E para que você alcance o seu objetivo no concurso PM SP, o professor Igor Lima apresentará nesta quarta-feira (13), a partir das 18h, o evento ‘PM SP: Passo Estratégico de Revisão’, com dicas e informação que vão colar na sua memória e nunca mais sair. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Saiba mais: Concurso PM SP

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.