Artigo

PM SP e PC SP: qual escolher?

A área de segurança pública vem sendo constantemente contemplada por novos concursos públicos em todo o país. O estado de São Paulo, por exemplo, está com ótimas oportunidades previstas.

Os concursos da Polícia Militar e da Polícia Civil de São Paulo aguardam apenas a estabilização da pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus) para ter novos editais publicados. Falando especificamente sobre estes concursos, você sabia que, juntos, ofertarão 14 MIL VAGAS?

Os editais do concurso PC SP, segundo o delegado-geral da instituição, Ruy Ferraz Fontes, estão prontos para serem lançados, restando apenas a escolha da banca organizadora.

Já o concurso PM SP, sob responsabilidade da Vunesp, poderá ter o edital para soldado publicado a qualquer momento.

E para você que deseja ingressar em uma dessas corporações e não sabe para qual se preparar, o Estratégia Concursos preparou o evento ‘PM SP e PC SP: qual escolher?‘, com tudo o que precisa saber para se preparar de maneira eficiente e garantir a tão sonhada vaga.

A transmissão será realizada pelos professores Paulo Bilynskyj, Giovani Silvestre e Diego Delrio nesta segunda-feira, 28 de setembro, a partir das 19h.

Assista em nosso canal no YouTube!

Saiba mais: Concurso PC SP | Concurso PM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.